Conteúdos & Serviços Samsung

Conteúdos & Serviços Samsung

Sobre Nós

Localizar o meu telemóvel

O serviço Localizar o meu telemóvel minimiza a possibilidade de as suas informações pessoais se tornarem públicas, utilizando as funções Bloquear o meu dispositivo e Eliminar o meu dispositivo, se perder o dispositivo. Além disso, pode ficar a saber onde está o seu dispositivo, utilizando a função Localizar o meu dispositivo.

Localizar o meu telemóvel
Onde é que está o meu dispositivo?”
A funcionalidade "Localizar o meu telemóvel" ajuda-o a descobrir a actual localização do seu dispositivo.
Bloquear o meu dispositivo
Bloqueie o seu dispositivo remotamente para impedir que seja utilizado por outras pessoas e minimizar o risco de roubo de informações pessoais. Pode também definir uma mensagem a aparecer no ecrã do seu dispositivo bloqueado e definir um número que pode ser marcado mesmo quando o dispositivo estiver bloqueado.
Fazer o meu dispositivo tocar
A funcionalidade "Fazer o meu dispositivo tocar" faz soar o toque predefinido do seu dispositivo no seu volume máximo durante 1 minuto independentemente de qualquer definição de toque ou vibração. Ao soar o toque, pode obter a atenção das pessoas na proximidade do seu dispositivo perdido, aumentando as hipóteses de localizar o seu dispositivo.
Eliminar o meu dispositivo
Utilize a funcionalidade "Eliminar o meu dispositivo" para proteger as suas informações, em último recurso. Esta funcionalidade limpa todos os dados guardados na memória interna, memória externa e cartão SIM. Apaga também todos os dados guardados no seu dispositivo e repõe as definições de fábrica do dispositivo.

*Localizar o meu telemóvel não está disponível após limpar e repor as predefinições do seu dispositivo.

Registar um guardião para si
Registe um familiar ou um amigo como guardião em caso de emergência. O guardião pode activar o Modo de emergência no seu dispositivo, o qual pode também ser localizado se o Modo de emergência estiver activado.
Modo de emergência para poupar energia da bateria
>Pode utilizar o Modo de emergência para poupar no consumo de energia do seu dispositivo, assegurando uma utilização mais prolongada da bateria. Se for necessário que o dispositivo no qual foi registado como guardião funcione durante um período de tempo mais longo, active o Modo de emergência nesse dispositivo. O Modo de emergência reduz o brilho do ecrã e desactiva a maioria das aplicações e a funcionalidade no dispositivo de destino, prolongando a duração da bateria.

As imagens de dispositivos apresentadas na página de introdução poderão diferir entre países.
As funcionalidades descritas acima poderão diferir ligeiramente dependendo do país, operador móvel ou versão de software.